Bem vindos:

divirtam-se

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Seleção Brasileira - Estréia com pé direito.



O primeiro jogo da seleção sob o comando de Mano Menezes foi bastante proveitoso na minha opinião, a estréia dos meninos da vila foi o principal destaque do jogo contra os EUA, Neymar parecia à vontade com a camisa amarela, marcando até o seu primeiro gol aos 27 min do primeiro tempo, abrindo o placar em New Jersey, a tabela entre Robinho e André Santos resultou no triunfo do garoto santista. Já Paulo Henrique teve uma atuação mais discreta, mas com ensaites de sua habilidade, principalmente no elástico desconsertante aplicado no zagueiro americano, Ganso joga fácil, logo logo ele engrena.
Robinho como capitão se saiu muito bom, teve liderança e tocou bem a bola, faltou o gol, mas fica pra próxima. Quem precisava mesmo fazer gol era Alexandre Pato que as 45 min do primeiro tempo, recebeu passe milimétrico de Ramires, tirou do goleiro e correu pro abraço.
A seleção apesar do primeiro jogo, teve um padrão tático bem definido, defesa forte e ataque veloz, como foi no Corínthians.
No segundo tempo, a seleção jogou em ritmo de treino, mas sempre dominando e tocando a bola, já é um bom começo.
Acho que o primeiro jogo foi muito bom e o Brasil começou a ser o protagonista da festa, dominou o jogo, fechou os espaços americanos, saiu bem no contra-ataque, bom jogo, para quem assistiu deve ter pensado, essa sim é a seleção brasileira.
A notícia ruim ficou por conta da contusão do meia Éderson, um dos estreantes. Logo no primeiro lance dele com a bola, sentiu os músculos da coxa e deixou o campo, esperemos que melhore e possa demonstrar seu futebol nessa seleção que dessa vez tem cara de Brasil.


vlw Brasil!!!

Nenhum comentário: