Bem vindos:

divirtam-se

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os 100 anos do maior clube do Mundo - Sport Club CORÍNTHIANS Paulista









Na última quarta feira (01/09/2010) o nosso saudoso Coringão completou 100 anos de existência, 100 anos de glória, de amor incondicional de nós torcedores, pois "ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro", o Corínthians é uma religião e São Jorge o nosso padroeiro, o Corínthians é uma nação e eu me 

orgulho muito de ser um cidadão da República Popular do Corínthians, eu tenho a minha carteira de identidade da Nação corinthiana.






O torcedor corinthiano realmente é diferente, aliás o Corínthians é diferente, os torcedores tiram sarro por que nós não temos estádio, Libertadores etc... Deve ser por que os times deles precisam disso para serem grandes, o Corínthians não precisa disso, aliás, azar da Libertadores que não teve ainda a honra de ter o TIMÃO como campeão, tenho certeza que quando o Corínthians vencer a "mardita", a Libertadores passará a ser muito melhor.


A importâcia do Corínthians no Brasil é imensa, em 75% do tempo dos programas esportivos, o assunto central é o Corínthians e apenas 25% é distribuidos para o restante dos times, rsrsrs, é muita grandeza para apenas um clube, por isso que somos uma nação.


Tenho certeza que no fundo todo são paulino (mesmo com os títulos conquistados por eles nos últimos anos) têm inveja do Corínthians, pois o Corínthians incomoda aos rivais, intimida-os, apequena-os diante de tamanha imensidão. Eu me orgulho de ser corinthiano.


Corínthians meu primeiro e eterno amor.


Fillipe Hâkonsen de Lima






CORÍNTHIANS MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR.